FACILIDADES PARA A FRANQUIA EM ADOTAR O EAD

  

O segmento de franquia ao longo dos últimos anos, vem possuindo uma relevância estratégica para a economia do país. O cenário deste setor está em constante crescimento e segundo os últimos dados oficiais da ABF, o faturamento registrado no ano de 2013 atingiu R$115.582 bilhões, com crescimento aproximado de 11,9 % em relação ao ano anterior e sendo responsável por mais de 780 mil postos de trabalho diretos.

E como capacitar todos estes colaboradores?

Este tem sido um dos grandes desafios das empresas franqueadoras, treinar seus parceiros de negócio, bem como, os colaboradores de seus parceiros, para a transmissão de seu know how e especificidades do negócio.

Há alguns fatores que dificultam esta transmissão, como a distância geográfica, escolha mais adequada da didática a ser utilizada, escolha das ferramentas, até a capacitação do próprio colaborador da franqueadora que ministrará o treinamento.

Foi pensando neste cenário, que nós da B4B, criamos um serviço que elimina esta dificuldade. Transformamos os treinamentos e capacitações presenciais das empresas, em treinamentos virtuais, utilizando conceitos e tecnologias desenvolvidos para o ensino a distancia.

Assim, além de orientar e garantir que a transmissão do conhecimento executado pelo “professor” seja a melhor possível, os colaboradores e franqueados, terão acesso a qualquer momento a vídeo e ebooks referente ao treinamento dado, pois todo o material estará a disposição, no site da Franqueadora.

Este tipo de solução também minimiza o custo em relação ao deslocamento, tanto para os franqueados como para o consultor de campo.

Acesse nosso site www.b4btreinamentosvirtuais.com.br e converse conosco para saber o que mais podemos oferecer para o treinamento de seus franqueados.